2025/2204 – EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO: ORIENTAÇÕES FUNDAMENTAIS PARA SERVENTES, TELEFONISTAS, SECRETÁRIAS, PROTOCOLO, SEGURANÇA E SERVIÇOS GERAIS

Fundamentos e Procedimentos para o Atendimento Humanizado; Padronização de Protocolos e Documentos; Comunicação Eficaz e Empática; Gestão de Conflitos e Reclamações; Uso de Ferramentas Digitais e Organização de Demandas; Probidade e Ética no Poder Público; Gestão do Tempo e Reuniões de Trabalho.

Código do Curso: 2025/2204

Data de início:

22/04/25

Data de Conclusão:

25/04/25

Curso Presencial em Porto Alegre: Atendimento ao Cidadão e Excelência nos Serviços Públicos

O curso "Excelência na Prestação de Serviços e no Atendimento ao Cidadão" tem como objetivo qualificar servidores que atuam diretamente com o público, promovendo um atendimento humanizado, eficiente e alinhado às boas práticas do setor público. O conteúdo aborda fundamentos e procedimentos para um atendimento de qualidade, padronização de protocolos e documentos, comunicação eficaz e empática, além de gestão de conflitos e reclamações. Também serão exploradas ferramentas digitais para organização de demandas, probidade e ética no serviço público, gestão do tempo e planejamento de reuniões, garantindo um atendimento mais organizado e eficiente.

Metodologia

Aula expositiva e debates. Essa abordagem permite uma compreensão aprofundada dos temas.

Investimento

R$ 1190,00

Carga Horária

Este curso tem duração de 17h aula, e será emitido certificado ao final do treinamento para quem cumprir mínimo de 75%. Os participantes do curso recebem certificado de participação. Nossos certificados podem ser usados para comprovação de horas extra curriculares em faculdades e cursos.

Programação

Terça-feira:
11h – Credenciamento, Retirada de Material
14h:00min – 17h: Turno de Aula

Quarta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Quinta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Sexta-feira:
08h:30min – 10:30h: Turno de Aula
11h: Entrega do Certificado.

Dados de Empenho

INLEGIS – Consultoria e Treinamento
CNPJ: 30.050.141/0001-80. INSCRIÇÃO MUNICIPAL:608.267.2.0
ENDEREÇO: Rua Jerônimo Coelho, 354, centro, Porto Alegre
EMAIL: financeiro@inlegis.com.br FONE: 51-3015-5809

Público Alvo

Interessados no tema em geral: Prefeito, Vice-Prefeitos e interessados em geral, Presidentes de Câmara, Vereadores, Assessores, Servidores, Agente Administrativo Legislativo, Chefes de Gabinete, Contadores, Tesoureiros, Técnicos Legislativos, Diretores de Departamento, Diretores de Câmaras, Secretários Municipais, Comissão de Orçamento, Prefeituras e Câmaras, Comissão de Licitação, Pregoeiro, Departamento de Compras, Departamento de Pessoal, Procuradores Jurídico, Secretaria de Administração, Controle Interno, Assessoria de Imprensa, Oficial de Gabinete, telefonista, recepcionista, atendimento ao público, técnico de informática e setor de informática, técnico em contabilidade, Atendimento Procons Municipais, Serviços Gerais e demais profissionais interessados no tema.

Informações sobre a próxima data? Cadastre-se

Temas Debatidos no Treinamento

Temário em construção

Estamos entusiasmados em anunciar que estamos trabalhando duro na criação de um curso empolgante que em breve estará disponível para você. Estamos dedicando tempo e esforço para garantir que este curso seja valioso e enriquecedor.

No entanto, como ainda estamos finalizando o tema e os detalhes, gostaríamos de convidá-lo a entrar em contato conosco através do WhatsApp (51 9999.1.5809) para receber atualizações em primeira mão assim que o curso estiver pronto. A sua satisfação e a qualidade do nosso conteúdo são de extrema importância para nós, e gostaríamos de mantê-lo informado a cada passo do caminho.

Agradecemos muito pelo seu interesse e paciência. Em breve, compartilharemos mais informações sobre este emocionante novo curso!

Outras opções de cursos: