fbpx

2024/1405 – AGENTE DE CONTRATAÇÃO E PREGOEIRO NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – Orientações indispensáveis para o exercício do cargo

Data de início:

14/05/24

Data de Conclusão:

17/05/24

Objetivos deste treinamento

O curso 2024/1405 - "Agente de Contratação e Pregoeiro na Nova Lei de Licitações e Contratos" é essencial para orientar e capacitar os profissionais que atuam como agentes de contratação e pregoeiros, especialmente no contexto da nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021). Durante o curso, você receberá orientações indispensáveis para o exercício dessas funções, incluindo: Procedimentos e responsabilidades do agente de contratação e pregoeiro; Principais mudanças e inovações introduzidas pela nova Lei de Licitações; Critérios e etapas para condução de processos licitatórios de forma eficaz e transparente; Análise de casos práticos e situações específicas enfrentadas pelos agentes de contratação e pregoeiros; Aspectos legais e regulamentares relevantes para o cargo. Participe deste curso para se atualizar e aprimorar suas habilidades como agente de contratação ou pregoeiro, garantindo o cumprimento adequado da legislação e o sucesso na condução de processos licitatórios sob a nova lei.

Investimento

R$1290,00

Carga Horária

Este curso tem duração de 17h aula, e será emitido certificado ao final do treinamento para quem cumprir mínimo de 75%. Os participantes do curso recebem certificado de participação. Nossos certificados podem ser usados para comprovação de horas extra curriculares em faculdades e cursos.

Programação

Terça-Feira:
11h:00min – Credenciamento
14h – 17h: Turno de Aula

Quarta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Quinta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Sexta-feira:
09h – 11h: Turno de Aula
11h: Entrega do Certificado.

Público Alvo

Interessados no tema em geral: Prefeito, Vice-Prefeitos e interessados em geral, Presidentes de Câmara, Vereadores, Assessores, Servidores, Agente Administrativo Legislativo, Chefes de Gabinete, Contadores, Tesoureiros, Técnicos Legislativos, Diretores de Departamento, Diretores de Câmaras, Secretários Municipais, Comissão de Orçamento, Prefeituras e Câmaras, Comissão de Licitação, Pregoeiro, Departamento de Compras, Departamento de Pessoal, Procuradores Jurídico, Secretaria de Administração, Controle Interno, Assessoria de Imprensa, Oficial de Gabinete, telefonista, recepcionista, atendimento ao público, técnico de informática e setor de informática, técnico em contabilidade, Atendimento Procons Municipais, Serviços Gerais e demais profissionais interessados no tema.

Dados de Empenho

INLEGIS – Consultoria e Treinamento
CNPJ: 30.050.141/0001-80. INSCRIÇÃO MUNICIPAL:608.267.2.0
ENDEREÇO: Rua Jerônimo Coelho, 354, centro, Porto Alegre
EMAIL: financeiro@inlegis.com.br FONE: 51-3015-5809

Temas Debatidos no Treinamento

UM LUGAR PARA APRENDER
E CRESCERMOS JUNTOS

4 Salas com capacidade de 300, 120, 50 e 30 alunos: Todas são equipadas com sistema de som, telão, data show, computador, internet de alta velocidade, mesas escolares para garantir mais conforto. Tudo pensado para melhor atendê-los!

Temos orgulho em trabalhar de forma transparente  com nossos clientes. Somos mais rápidos e estamos sempre conectados, para que seu atendimento seja completo!