fbpx

1024/0705– GESTÃO DE CRISES E DESASTRES NATURAIS NO SETOR PÚBLICO: Responsabilidade Civil do Poder Público em Situações de Crise, Planejamento e Atuação em Caso de Desastres Naturais, Estratégias de Atendimento e Assistência às Vítimas, Cooperação Interinstitucional e Gestão de Recursos em Situações de Crise, Avaliação e Aprimoramento de Planos de Contingência

Data de início:

07/05/24

Data de Conclusão:

10/05/24

Objetivos deste treinamento

O curso 1024/0705 - "Gestão de Crises e Desastres Naturais no Setor Público" aborda questões essenciais relacionadas à responsabilidade civil do poder público em situações de crise, especialmente em casos de desastres naturais. Você aprenderá sobre o planejamento e atuação eficaz diante de desastres, estratégias de atendimento e assistência às vítimas, cooperação interinstitucional e gestão de recursos em momentos críticos. Além disso, o curso inclui a avaliação e aprimoramento de planos de contingência para garantir uma resposta eficiente e coordenada em situações de crise e desastres naturais. Participe deste treinamento para desenvolver habilidades fundamentais de gestão de crises e contribuir para a segurança e bem-estar da comunidade em situações adversas.

Investimento

R$1190,00

Carga Horária

Este curso tem duração de 17h aula, e será emitido certificado ao final do treinamento para quem cumprir mínimo de 75%. Os participantes do curso recebem certificado de participação. Nossos certificados podem ser usados para comprovação de horas extra curriculares em faculdades e cursos.

Programação

Terça-Feira:
11h:00min – Credenciamento
14h – 17h: Turno de Aula

Quarta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Quinta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Sexta-feira:
09h – 11h: Turno de Aula
11h: Entrega do Certificado.

Público Alvo

Interessados no tema em geral: Prefeito, Vice-Prefeitos e interessados em geral, Presidentes de Câmara, Vereadores, Assessores, Servidores, Agente Administrativo Legislativo, Chefes de Gabinete, Contadores, Tesoureiros, Técnicos Legislativos, Diretores de Departamento, Diretores de Câmaras, Secretários Municipais, Comissão de Orçamento, Prefeituras e Câmaras, Comissão de Licitação, Pregoeiro, Departamento de Compras, Departamento de Pessoal, Procuradores Jurídico, Secretaria de Administração, Controle Interno, Assessoria de Imprensa, Oficial de Gabinete, telefonista, recepcionista, atendimento ao público, técnico de informática e setor de informática, técnico em contabilidade, Atendimento Procons Municipais, Serviços Gerais e demais profissionais interessados no tema.

Dados de Empenho

INLEGIS – Consultoria e Treinamento
CNPJ: 30.050.141/0001-80. INSCRIÇÃO MUNICIPAL:608.267.2.0
ENDEREÇO: Rua Jerônimo Coelho, 354, centro, Porto Alegre
EMAIL: financeiro@inlegis.com.br FONE: 51-3015-5809

Temas Debatidos no Treinamento

UM LUGAR PARA APRENDER
E CRESCERMOS JUNTOS

4 Salas com capacidade de 300, 120, 50 e 30 alunos: Todas são equipadas com sistema de som, telão, data show, computador, internet de alta velocidade, mesas escolares para garantir mais conforto. Tudo pensado para melhor atendê-los!

Temos orgulho em trabalhar de forma transparente  com nossos clientes. Somos mais rápidos e estamos sempre conectados, para que seu atendimento seja completo!