0025/1006 – ROTINAS PRÁTICAS DE GABINETE: ORGANIZAÇÃO, PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA NO DIA A DIA LEGISLATIVO

Planejamento de Agenda e Gestão de Tempo; Controle de Expedientes e Documentos; Rotina de Reuniões e Atendimento; Relacionamento com a Comunidade; Boas Práticas para Protocolo, Arquivos e Gestão de Documentos; Concurso Público, Remuneração, Acumulação de Funções Remuneradas – Lei de Acesso à Informação e LGPD e Temas de Interesse Público.

Data de início:

10/06/25

Data de Conclusão:

13/06/25

Rotinas Práticas de Gabinete: Organização, Produtividade e Eficiência no Dia a Dia Legislativo

O curso "Rotinas Práticas de Gabinete: Organização, Produtividade e Eficiência no Dia a Dia Legislativo" tem como objetivo capacitar vereadores, assessores e servidores para uma gestão de gabinete mais eficiente, integrada e transparente. O conteúdo aborda planejamento de agenda, gestão de tempo, controle de expedientes e documentos, organização de reuniões e atendimentos, relacionamento com a comunidade, além de boas práticas para protocolo, arquivos e gestão documental. O curso também trata de temas como concursos públicos, remuneração, acúmulo de funções, Lei de Acesso à Informação, LGPD e assuntos de interesse coletivo, proporcionando uma rotina legislativa mais produtiva e legalmente segura.

Metodologia

Aula expositiva e debates. Essa abordagem permite uma compreensão aprofundada dos temas.

Investimento

R$ 1190,00

Carga Horária

Este curso tem duração de 17h aula, e será emitido certificado ao final do treinamento para quem cumprir mínimo de 75%. Os participantes do curso recebem certificado de participação. Nossos certificados podem ser usados para comprovação de horas extra curriculares em faculdades e cursos.

Programação

Terça-feira:
11h – Credenciamento, Retirada de Material
14h:00min – 17h: Turno de Aula

Quarta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Quinta-feira:
09h – 11h:50min: Turno de Aula
14h – 17h: Turno de Aula

Sexta-feira:
08h:30min – 10:30h: Turno de Aula
11h: Entrega do Certificado.

Dados de Empenho

INLEGIS – Consultoria e Treinamento
CNPJ: 30.050.141/0001-80. INSCRIÇÃO MUNICIPAL:608.267.2.0
ENDEREÇO: Rua Jerônimo Coelho, 354, centro, Porto Alegre
EMAIL: financeiro@inlegis.com.br FONE: 51-3015-5809

Público Alvo

Destinado a todos os profissionais envolvidos na gestão pública municipal, incluindo Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmara, Vereadores, Assessores, Servidores Públicos, Agentes Administrativos, Chefes de Gabinete, Contadores, Tesoureiros, Técnicos Legislativos, Diretores de Departamento, Secretários Municipais, Procuradores Jurídicos, Comissão de Orçamento, Comissão de Licitação, Pregoeiros, Departamento de Compras, Departamento de Pessoal, Controladores Internos, Assessoria de Imprensa, Oficiais de Gabinete, telefonistas, recepcionistas, atendentes ao público, técnicos de informática, técnicos em contabilidade, servidores de Procons Municipais, Serviços Gerais e todos os demais profissionais do setor público municipal que buscam aprimoramento e atualização nos temas administrativos, jurídicos, e legislativos.

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Temas Debatidos no Treinamento

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